LER BEM FALAR BEM, ESCREVER BEM E ESCUTAR BEM 2

LIVRO:

LER BEM, FALAR BEM, ESCREVER BEM E ESCUTAR BEM

FICHA TÉCNICA:

56 páginas
Formato: Largura 26cm x Altura 24cm
Ficha técnica: Lombada quadrada PUR, capa couchê fosco 300grs com finalização em verniz UV e miolo couchê fosco 150grs.

ISBN 978-85-924596-6-6

SOBRE O LIVRO:

Esta é a fase em que a criança/adolescente desenvolve o pensamento “hipotético-dedutivo” e a capacidade de abstração. Desse modo, o livro traz temas como: interpretação textual, estudos, cotidiano, trabalho, mundo digital, sinais de pontuação, interpretação de imagens, estratégias, recursos, tipos de textos e dicas. No mais, incentiva o sentimento de poder interior do aluno de se ver como um ser inteligente, reflexivo e capaz de resolver problemas sozinho.

PRINCIPAIS TEMAS E ASSUNTOS ABORDADOS:

- Contribuir na construção de suposições baseadas em suas hipóteses de interpretação textual para formar um cidadão crítico, protagonista e autônomo;
- Formar sujeitos críticos e reflexivos;
- Apresentar a literatura como recurso didático de valor ao processo ensino-aprendizagem;
- Motivar o aluno a se tornar um futuro leitor crítico e reflexivo.

crianças e um quadro
BNCC cinza
atividade cinza

ATIVIDADES:

10 atividades sugeridas.

plataforma cinza

PLATAFORMA:

Conteúdo digital.

video aula cinza

VÍDEO AULA

1LER BEM FALAR BEM, ESCREVER BEM E ESCUTAR BEM 2
2LER BEM FALAR BEM, ESCREVER BEM E ESCUTAR BEM 2
3LER BEM FALAR BEM, ESCREVER BEM E ESCUTAR BEM 2

LIVRO:

LER BEM, FALAR BEM, ESCREVER BEM E ESCUTAR BEM

LER BEM FALAR BEM, ESCREVER BEM E ESCUTAR BEM 2

FICHA TÉCNICA:

56 páginas
Formato: Largura 26cm x Altura 24cm
Ficha técnica: Lombada quadrada PUR, capa couchê fosco 300grs com finalização em verniz UV e miolo couchê fosco 150grs.

ISBN 978-85-924596-6-6

Esta é a fase em que a criança/adolescente desenvolve o pensamento “hipotético-dedutivo” e a capacidade de abstração. Desse modo, o livro traz temas como: interpretação textual, estudos, cotidiano, trabalho, mundo digital, sinais de pontuação, interpretação de imagens, estratégias, recursos, tipos de textos e dicas. No mais, incentiva o sentimento de poder interior do aluno de se ver como um ser inteligente, reflexivo e capaz de resolver problemas sozinho.

SOBRE O LIVRO:

Esta é a fase em que a criança/adolescente desenvolve o pensamento “hipotético-dedutivo” e a capacidade de abstração. Desse modo, o livro traz temas como: interpretação textual, estudos, cotidiano, trabalho, mundo digital, sinais de pontuação, interpretação de imagens, estratégias, recursos, tipos de textos e dicas. No mais, incentiva o sentimento de poder interior do aluno de se ver como um ser inteligente, reflexivo e capaz de resolver problemas sozinho.

crianças e um quadro

PRINCIPAIS TEMAS E ASSUNTOS ABORDADOS:

- Contribuir na construção de suposições baseadas em suas hipóteses de interpretação textual para formar um cidadão crítico, protagonista e autônomo;
- Formar sujeitos críticos e reflexivos;
- Apresentar a literatura como recurso didático de valor ao processo ensino-aprendizagem;
- Motivar o aluno a se tornar um futuro leitor crítico e reflexivo.

BNCC cinza
atividade cinza

ATIVIDADES:

10 atividades sugeridas.

plataforma cinza

PLATAFORMA:

Conteúdo digital.

video aula cinza

VÍDEO AULA

1LER BEM FALAR BEM, ESCREVER BEM E ESCUTAR BEM 2
2LER BEM FALAR BEM, ESCREVER BEM E ESCUTAR BEM 2
3LER BEM FALAR BEM, ESCREVER BEM E ESCUTAR BEM 2
LER BEM FALAR BEM, ESCREVER BEM E ESCUTAR BEM 2

LIVRO:

LER BEM, FALAR BEM, ESCREVER BEM E ESCUTAR BEM

FICHA TÉCNICA:

56 páginas
Formato: Largura 26cm x Altura 24cm
Ficha técnica: Lombada quadrada PUR, capa couchê fosco 300grs com finalização em verniz UV e miolo couchê fosco 150grs.

ISBN 978-85-924596-6-6

Esta é a fase em que a criança/adolescente desenvolve o pensamento “hipotético-dedutivo” e a capacidade de abstração. Desse modo, o livro traz temas como: interpretação textual, estudos, cotidiano, trabalho, mundo digital, sinais de pontuação, interpretação de imagens, estratégias, recursos, tipos de textos e dicas. No mais, incentiva o sentimento de poder interior do aluno de se ver como um ser inteligente, reflexivo e capaz de resolver problemas sozinho.

crianças e um quadro

SOBRE O LIVRO:

Esta é a fase em que a criança/adolescente desenvolve o pensamento “hipotético-dedutivo” e a capacidade de abstração. Desse modo, o livro traz temas como: interpretação textual, estudos, cotidiano, trabalho, mundo digital, sinais de pontuação, interpretação de imagens, estratégias, recursos, tipos de textos e dicas. No mais, incentiva o sentimento de poder interior do aluno de se ver como um ser inteligente, reflexivo e capaz de resolver problemas sozinho.

PRINCIPAIS TEMAS E ASSUNTOS ABORDADOS:

- Contribuir na construção de suposições baseadas em suas hipóteses de interpretação textual para formar um cidadão crítico, protagonista e autônomo;
- Formar sujeitos críticos e reflexivos;
- Apresentar a literatura como recurso didático de valor ao processo ensino-aprendizagem;
- Motivar o aluno a se tornar um futuro leitor crítico e reflexivo.

BNCC cinza
atividade cinza

ATIVIDADES:

10 atividades sugeridas.

plataforma cinza

PLATAFORMA:

Conteúdo digital.

video aula cinza

VÍDEO AULA

1LER BEM FALAR BEM, ESCREVER BEM E ESCUTAR BEM 2
2LER BEM FALAR BEM, ESCREVER BEM E ESCUTAR BEM 2
3LER BEM FALAR BEM, ESCREVER BEM E ESCUTAR BEM 2